"Como Transformei o Pão de Mel Gourmet em meu primeiro Sucesso de Vendas

"Ao prestar atenção nos doces que são vendidos nos estabelecimentos comerciais, identifiquei uma enorme oportunidade de iniciar o meu negócio de doces gourmet"

Em primeiro lugar, deixe-me apresentar. Meu nome é Erika, sou confeiteira e apaixonada por Doces Gourmet. No início de minha jornada como confeiteira, eu trabalhava com apenas dois tipos de doces gourmet: O Brigadeiro e o Pão de Mel. Apesar do brigadeiro gourmet ser muito mais conhecido, o Pão de Mel Gourmet acabou se tornando o meu primeiro sucesso de vendas.

Enquanto eu batalhava para conquistar os meus primeiros clientes, sempre que sobrava um tempo eu eu realizava uma espécie de “pesquisa de mercado” em meu bairro, para saber quais eram os doces mais procurados no comércio local, além de verificar a qualidade e outras características destes doces. Naquela época, o comércio de minha região já revendia vários tipos de doces gourmet, principalmente em restaurantes, lanchonetes, padarias e lojas de conveniência.

Os doces gourmet que eram vendidos em meu bairro tinham uma ótima aparência, mas ao experimentá-los, confesso que me decepcionava com a maioria deles!

Estes estabelecimentos comerciais vendiam sempre os mesmos doces: Brigadeiro, trufa, bolo no pote e pão de mel, entre outros. No entanto, a versão do pão de mel que eu encontrava nestes locais era totalmente diferente daquela que eu preparava. Tente imaginar um pão de mel com gosto acentuado de “especiarias” e totalmente ressecado. Um pão de mel que você jamais compraria novamente.

Foi naquele momento que percebi estar diante de uma ótima chance de apresentar a minha versão deste doce: O Pão de Mel Gelado! Para minha sorte, em todos aqueles locais já existia aquela geladeira em forma de vitrine, onde os doces são expostos ao público. No início, comecei oferecendo poucas unidades de pão de mel em cada estabelecimento. Me lembro das primeiras remessas de Pão de Mel que eu preparava para serem vendidos nestes locais. Era muita expectativa!

Como qualquer principiante neste ramo de doces caseiros, eu tinha uma série de questionamentos do tipo:

  • Será que irei conseguir comprar todos os ingredientes por um bom preço?
  • Conseguirei dar conta das encomendas? E se aumentar a demanda, será que terei tempo de preparar tudo?
  • Ao produzir uma quantidade maior de doces, eu serei capaz de manter a qualidade de meus doces?
  • As pessoas que provarem os meus doces pela primeira vez, realmente irão gostar? Elas vão perceber que são de boa qualidade?
  • Será que estas pessoas irão querer comprar novamente os meus doces?

Felizmente, tudo foi dando certo desde o início!

De fato, o sucesso foi imediato e as encomendas aumentaram rapidamente! O lucro inicial me permitiu guardar uma parte do dinheiro e investir o restante em meu próprio negócio. Além de adquirir alguns utensílios, encomendei as etiquetas autoadesivas com a minha recém-criada logomarca, as quais possuiam o número de meu tel. celular com WhatsApp. Nas semanas seguintes, já recebia várias encomendas diretas de consumidores, permitindo assim aumentar os meus ganhos.

As pessoas adoram Pão de Mel, ainda mais na versão gourmetizada. É um doce que nunca sai de moda. O melhor de tudo é que a aceitação do Pão de Mel Gelado tem sido cada vez maior. Vivemos num país tropical, que faz calor em muitas regiões, boa parte do ano. Portanto, não há dúvidas de que o Pão de Mel é um doce que vende o ano inteiro.

Introducing ...

[Placed your product image here]

Introduce about your product a bit, and let them how UNIQUE your product is, and continue the product introduction by listing 3-4 main benefits of your product:

  • Product Main Benefit #1 - How this product can solve your problem and brought you to where you are right now.
  • Product Main Benefit #2 - What this product has that other products doesn't have.
  • Product Main Benefit #3 - What this product can do to solve your readers` problem

Explain How Easy It Is To Use Your Product To Solve The Problem

Até hoje eu trabalho com Pão de Mel. Sempre recebo encomendas especiais e aproveito para produzir mais unidades para atender uma clientela fiel. Sempre inicio a produção no sábado e finalizo no domingo. Meu esposo faz as entregas nos estabelecimentos comerciais na segunda-feira pela manhã. Portanto, é possível se dedicar à produção e venda deste maravilhoso doce somente nos fins de semana! E o melhor de tudo é poder trabalhar em casa, pagar as contas e ter mais tempo para se dedicar às coisas que a gente gosta.

Com o aumento significativo das encomendas, resolvi adquirir alguns itens para agilizar o meu trabalho e ainda permitir o armazenamento mais adequado, como por exemplo, a derretedeira de chocolate e também uma geladeira específica para o meu negócio de doces gourmet.

"This testimonial text can convinve your site visitors to make a positif decision toward buying your product"

- Name

List More Benefits Your Visitors Can Get If They Buy ...

Provide Proof That Your Product Works

Como eu tenho a missão de ajudar o maior número de pessoas possível, eu produzi um ebook completo que contém 3 receitas-base para a massa do bolo e mais 7 recheios maravilhosos, como o Doce de Leite, Brigadeiro, Morango, Geléia de Damasco, Blueberry e outros. A combinação das receitas-base com os recheios poderão proporcior inúmeras possibilidades de sabores!

Para saber mais sobre a produção e venda do Pão de Mel Gourmet, além dos outros ebooks que criei recentemente, acesse a nossa página: www.comolucrarcomdoces.com/paodemel

Copyright © 2020. Coleção Delicias Gourmet | Termos e Condições | Políticas de Privacidade | FAQ

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.