Perguntas Frequentes

1) O que é a Coleção Gourmet?

R: A Coleção é formada por diversos ebooks (livros digitais), além dos bônus. Obs: Não se trata de livros físicos, e sim livros digitais. Ao efetuar a compra da Coleção, não iremos solicitar o seu endereço. A visualização do conteúdo é bastante confortável em qualquer dispositivo: Celular, Tablet ou Computador.

2) Como terei acesso a Coleção Gourmet?

R: Logo após a confirmação do pagamento, os ebooks serão enviados automaticamente para o seu email, através da plataforma Monetizze.

3) Após o pagamento do boleto, quando irei receber os ebooks?

R: O processamento do boleto ocorre entre 2 e 3 dias úteis. Assim que o boleto for compensado, os ebooks serão enviados para o seu email, de forma automática, através da plataforma Monetizze.

4) Paguei com o Cartão de Crédito e ainda não recebi nenhum email. O que houve?

R: O email é enviado automaticamente, após a confirmação do pagamento por parte da operadora de seu cartão. Caso não encontre nenhum email na Caixa de Entrada, por favor verifique as pastas Spam ou Lixo Eletrônico. Se, ainda, assim, não localizar, envie um email para o nosso suporte, através do email "contato @deliciasgourmet.com.br".

5) Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?

R: Por se tratar de livros digitais, o conteúdo poderá ser acessado sempre que você quiser. Caso tenha apagado os seus ebooks acidentalmente, por favor envie uma mensagem para o nosso suporte.

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.